Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Comprimidos para emagrecer


comprimidos para emagrecer
No artigo que lhe trazemos hoje iremos procurar efetuar um estudo útil incidente em comprimidos para emagrecer, não-naturais, que pode utilizar para emagrecer. Na maioria dos casos que vamos analisar, é medicação que necessita de prescrição médica para a utilização. São, como é natural, comprimidos mais fortes e potencialmente mais eficazes, visto que têm na base da sua composição produtos químicos. Os seus efeitos prejudiciais são também maiores e com maior probabilidade de ocorrência. Assim, deve limitar o uso deste tipo de solução a situações de extrema necessidade, como problemas de obesidade graves. Se apenas tem alguns quilos extra, deve antes procurar a resolução mais natural e benéfica para o problema: dieta e exercício, quiçá acompanhados de comprimidos naturais, que evitam os problemas de saúde trazidos pelos químicos.

O medicamento não vai, só por si, resolver coisa nenhuma. O único método de eficácia comprovadíssima é o mais natural possível: reeducação alimentar resultante numa dieta equilibrada e atividade física com intensidade suficiente. Ao reeducar-se, aprenderá a equilibrar a ingestão calórica e a evitar alimentos prejudiciais. Já o plano de exercício pretende acelerar o seu metabolismo de uma forma tal que permita, quer através de exercícios cardio quer através de levantamento de pesos, queimar a gordura armazenada em excesso. Assim, se recorrer só aos comprimidos sem alterar os seus hábitos, não só não emagrecerá como ainda estará a correr riscos elevados e completamente desnecessários.

À semelhança dos comprimidos naturais, também os químicos têm meios diversos de atingir a finalidade comum. Assim, existem comprimidos de vários tipos, desde os que pretendem aumentar a saciedade para resistir às tentações, aos que jogam antes com o seu metabolismo, tentando acelerá-lo de forma a poder eliminar as gorduras mais rápida e facilmente. O caminho pode, simplificando, seguir duas vias diferentes, embora paralelas: ou se preocupa com a quantidade de comida ingerida, ou vira-se antes para o ritmo a que é queimada a gordura em excesso.

Comprimidos disponíveis no mercado e suas funções

Zantril/Obenix/Fastin, principalmente – a sua atuação prende-se com a redução da necessidade de comer. Obviamente, são os mais indicados e eficazes para aquelas pessoas que têm como problema central a falta de controlo sobre a comida. O seu composto principal é Fentermina, que potencia a saciedade.

Inibex/Dualid/Hipofagin – também têm como primacial objetivo a redução do apetite, sendo que por isso são igualmente tomados principalmente cuja principal dificuldade é manter as tentações longe da boca. A diferença é que o composto atuante principal é a Anfepramona.

Reductil/Plenty – estes comprimidos têm um duplo efeito, o que os diferencia dos anteriores. Em primiero lugar, diminuem a fome e, consequentemente, a ingestão calórica. Em segundo lugar, e por outro lado, aceleram o metabolismo, aumentando o total de gasto calórico diário. A substância principal do comprimido é a Sibutramina.

Xenical – O Xenical tem um modo de atuação completamente diferenciado dos restantes acima expostos. Basicamente, ele inibe por completo a absorção de gorduras pelo intestino. A consequência prática é que tudo o que entra sai sem se acumular sob a forma de gordura. Cuidado: o trânsito intestinal fica completamente desregulado por uns tempos, pelo que não convém tomá-lo se pretender sair para sítios sem casa de banho.

Adelgafit – O Adelgafit é um suplemento alimentar natural que ajuda a perder peso de forma saudável. Este é feito à base de plantas e vai ajudá-la a perder alguns quilinhos sem que tenha de fazer os habituais grandes sacrifícios típicos das chamadas dietas ioiô.

Fonte:
http://barrigalisa.pt/comprimidos-para-emagrecer/

1 comentário:

  1. Manipulo um Composto Emagrecedor que contem anfepramona e femproporex na sua formulação com mais 10 ervas naturais, garantia de perda de peso ja no 1º mês de tratamento entre 5 a 10 quilos, entrem no meu blog: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ ou no e-mail: danluzdf@gmail.com

    ResponderEliminar